Vereador

MOACIR APARECIDO DE QUEIROZ
Foi vereador nos mandatos 2001/2004, 2005/2008 e 2012 (10/12 a 12/12). Eleito em 2020 está no seu terceiro mandato como vereador. Natural de Fortaleza de Minas, nasceu em 1962. Casado com Deolinda Maria Alves Queiroz, com quem tem um casal de filhos. É servidor público efetivo no cargo de motorista.

Requerimentos
116/2021 / AO EXECUTIVO Requer seja realizada reforma das placas das entradas e saídas da cidade as quais estão enferrujadas. É importante salientar que o servidor Ezio Coelho se disponibilizou a pintar as referidas placas, mas, precisaria de alguém para retirá-las de onde estão. Sugere-se encontrar forma de mudar as placas de local podendo, por exemplo, utilizar trecho antes de iniciar o canteiro dos coqueiros. Sugerido ainda, que como serão instaladas câmeras de segurança, tais placas poderiam ser instaladas próximas dessas câmeras.
90/2021 / AO EXECUTIVO COM CÓPIA AO CHEFE DO SETOR DE MÁQUINAS DO MUNICÍPIO Requer seja realizado cascalhamento na estrada sentido a propriedade da Sra. Monica Emidio, Bairro Alves, pois quando chove a cidadã tem problema com excesso de barro próximo a seu sítio, na subida do mata burro. Enfatiza-se que dois caminhões de cascalho são suficientes.
77/2021 / AO EXECUTIVO Requer seja verificada a possibilidade e seja feita a manutenção da estrada sentido a propriedade do Sr. Jairo Ferreira até o Bairro Perobas. O presente requerimento se justifica, tendo em vista, o recebimento de reclamação das más qualidades da estrada, na qual trafegam vários tipo de veículos inclusive de grande porte transportando gado, frangos, ração, dentre outros.
33/2021 / AO EXECUTIVO Requer seja verificada a possibilidade de ser solicitado apoio junto ao Deputado Emidinho Madeira, no sentido de encaminhar recurso financeiro ao município, destinado a aquisição de grama sintética a ser colocada na quadra próxima das piscinas. Caso seja verificada a legalidade e não seja possível colocar a grama na referida quadra, requer que o recurso seja encaminhado, a grama seja adquirida, e seja construída nova quadra utilizando tal grama, no intuito de atender solicitação de diversas pessoas, pois, as quadras comuns são de piso de cimento e mais duras.
20/2021 / AO EXECUTIVO Requer sejam feitos os esforços necessários no sentido se realizar operação tapa buracos no trecho Fortaleza/Mineração Serra Fortaleza, em especial na curva próxima da propriedade do Sr. Jovani Neferson que há muitos buracos, e as pessoas estão tendo que andar na contra mão, podendo trazer riscos de graves acidentes.