Vereador

Maria Aparecida de Queiroz
Reeleita nas eleições de outubro de 2008, para a legislatura de 2009/2012, sendo este o seu segundo mandato. Natural de Fortaleza de Minas nasceu em 02 de fevereiro de 1966. Casada com Rubens Neto Queiroz, empresário. A vereadora é servidora pública municipal, na função de Agente Administrativo III, formada em Ciências Sociais. Ricardo da Silveira Partido: PSDB E-mail: camarafortaleza@hotm

Requerimentos
108/2012 / Prefeitura Requer sejam tomadas as providências cabíveis para que a construtora responsável pela obra de reforma do clube seja notificada em REGIME DE URGÊNCIA para que faça todos os reparos que se fizerem necessários. Requer ainda, que tais procedimentos de reparos, sejam acompanhados por engenheiro responsável pelo setor de engenharia da prefeitura municipal. Requer também seja verificada a possibilidade de troca do piso do palco do clube mencionado por um antiderrapante, tendo em vista esse piso ser liso e já ter causado acidentes, bem como sejam verificadas as trincas existentes em algumas paredes do referido clube.
107/2012 / Prefeitura Requer que tome as providências necessárias para que a construtora responsável pela obra do clube municipal seja notificada em REGIME DE URGENCIA, para que faça todos os reparos que se fizerem necessários. Requer ainda, que tais procedimentos de reparos, sejam acompanhados por engenheiro responsável pelo setor de engenharia da Prefeitura Municipal
88/2012 / Prefeitura Requer a reforma geral do velório municipal assim que for possível, porém com a máxima urgência a instalação de forro para o telhado visando proporcionar maior conforto vedando o entrado do frio.
68/2012 / Prefeitura Requer em regime de urgência, relação nominal dos servidores da área de saúde que se encontram afastados e em desvio de função, bem como a data de início e término tanto do afastamento quanto do referido desvio. (CIDA QUEIROZ E MÁRCIO D. ANDRADE).
56/2012 / Prefeitura Requer agendamento de reunião para solução dos problemas da rede municipal de saúde
39/2012 / Prefeitura Requer da assessoria jurídica do IMPRESFORT parecer sobre legalidade pagamento de auxílio alimentação por parte da prefeitura municipal aos pensionistas, inativos e conselheiros tutelares, ou mesmo reunião entre os assessores jurídicos das respectivas Casas.
37/2012 / Prefeitura Requer diversas informações sobre o convênio da AMEG para com o Município de Fortaleza de Minas. (TODOS OS VEREADORES)
36/2012 / Prefeitura Requer em regime de urgência providencias quanto às péssimas condições do atual veículo escolar que transporta os alunos do bairro Chapadão para São S. do Paraíso. Segue em anexo cópia de abaixo assinado dos moradores e pais dos alunos mencionados. (TODOS OS VEREADORES)
31/2012 / Prefeitura Requer seja enviado a Câmara em regime de urgência projeto de lei que busque regulamentar a situação para a realização de eventos no Clube Municipal. (TODOS OS VEREADORES).
17/2012 / Prefeitura Requer relação de todos os valores repassados a APAC de Jacuí, incluindo os valores que não passaram pela Câmara Municipal, contendo as datas de todos os repasses.
13/2012 / Prefeitura Requer seja informado a esta Casa Legislativa os valores repassados e ainda, a forma utilizada para a destinação da verba municipal para a APAC de Jacuí. (TODOS OS VEREADORES).
12/2012 / Prefeitura Requer cópia integral do procedimento licitatório, de prestação de serviços de máquinas, realizado pela Prefeitura Municipal. Requer também, informações sobre qual foi a avaliação realizada pelos setores jurídico e de licitação da Prefeitura, que levaram a decisão de renovação do referido contrato, visto o acréscimo significativo no valor de um ano para outro. Requer ainda, seja realizada programação da necessidade das horas para utilização das maquinas pelo Município, e ainda, informações se há limites de horas de trabalho com as maquinas da AMEG para cada Município, de que tipo é o referido convenio, o valor do contrato e de que forma e quais os equipamentos podem ser utilizados. (TODOS OS VEREADORES).
10/2012 / Prefeitura Requer informações sobre quais os critérios utilizados para a contratação dos médicos não efetivos, se estas contratações são realizadas apenas para tirar férias, de que forma é feita a seleção dos médicos contratados, se existe contrato ou a substituição é informal. (TODOS OS VEREADORES)
91/2011 / Secretária de Saúde Municipal Requer agendamento de reunião com o executivo, os vereadores e responsáveis do PSF da cidade para discutirem sobre diversos problemas expostos em reunião do dia 19/09/11 da Câmara Municipal. (conforme ata).(AUTORIA PLENÁRIO)
91/2011 / Secretária de Saúde Municipal Requer agendamento de reunião com o executivo, os vereadores e responsáveis do PSF da cidade para discutirem sobre diversos problemas expostos em reunião do dia 19/09/11 da Câmara Municipal. (conforme ata).(AUTORIA DO PLENÁRIO)
85/2011 / Prefeitura Requer seja elaborado pelo município, projeto de lei ou algum programa de governo os quais autorizem a construção de ponte no local onde dá passagem à propriedade do senhor José Belchior. Tendo em vista, o fato de que a criação do referido programa ainda atender todos os demais cidadãos fortalezenses que dele precisar.(AUTORIA DO PLENÁRIO)
75/2011 / Prefeitura Requer informe o Impacto Financeiro Orçamentário da concessão da vantagem promoção a servidores públicos municipais, informando ainda a quantidade de servidores beneficiados com a medida e os cargos contemplados.(AUTORIA DO PLENÁRIO)
45/2011 / Prefeitura Requer cópias de decretos que regulamentam as leis de assistencialismo no Município de Fortaleza de Minas.
09/2011 / Prefeitura Requer relação de todos os beneficiados com bolsas de estudos dos cursos técnicos e superiores, desde o valor mínimo de 30% até o valor máximo de 100%. Requer ainda relação de todos os munícipes que são beneficiados com as demais assistências cedidas pela Prefeitura Municipal de Fortaleza de Minas, como gás, cestas básicas, pagamentos de contas de água e energia elétrica, alugues, etc.
109/2010 / Prefeitura Requer seja verificada a possibilidade de reativação do canal de televisão "Rede Minas" ou caso não seja possível a reativação do mesmo requer seja verificada a possibilidade de aquisição de aparelho de transmissão do canal mencionado
108/2010 / Prefeitura Requer seja providenciada a limpeza dos bueiros (bocas de lobo) na Rua Tiradentes próximo a residência do Senhor Edson e da Senhora Celaine; e no Entrocamento da Rua Tiradentes com a Praça do Rosário, próximo a residência da Senhora Maria do Domingos Hipólito.
106/2010 / Prefeitura Requer seja verificada a possibilidade de instalação de outros tipos de redutores de velocidade na Avenida Pedro de Souza Freire, visto que há relatos sobre a proibição de instalação de quebra-molas em vias urbanas.(
89/2010 / Prefeitura Requer seja realizado trabalho de manutenção do trevo que dá acesso ao Morro do Níquel aumentando o espaço para o trpafego de veículos de grande porte, requer ainda seja realizado um aumento no acostamento do referido local para facilitar a manobra realizada pelos veículos no referido local. Todos os vereadores
81/2010 / Prefeitura Requer sejam providenciadas placas de trânsito que indiquem direções de entradas e saídas do Município de Fortaleza de Minas aos condutores de veículo
64/2010 / Serviço Social Requer seja enviada á Câmara relação dos alunos que contemplados com o Programa Municipal de Bolsa de Estudos que cursam ensino técnico e superior beneficiados com 30% até o valor máximo de 100%.
63/2010 / Prefeitura Requer sejam respondidos no prazo e na forma estabelecida em Lei às solicitações feitas pela Câmara Municipal de Fortaleza de Minas.
60/2010 / Prefeitura Requer as devidas providências para que seja realizado trabalho de instalação de energia elétrica no Sitio Rotatória localizado na saída de Fortaleza de Minas para o Bairro Rural Alves.
44/2010 / Prefeitura Reitera requerimento nº. 27/2010 o qual requer manutenção (poda) das margens da estrada que liga Fortaleza de Minas a Mineração Morro Azul
31/2010 / Prefeitura Requer seja determinado ao setor competente que tome providências sobre a falta de caçambas
27/2010 / Prefeitura Requer manutenção das margens da estrada que liga Fortaleza a Mineração Morro Azul